Música? Literatura? Romance? O charme conturbado dos anos 70? Temos!!
Sinopse: Daisy Jones & The Six é uma série dramática baseada no livro de mesmo nome escrito por Taylor Jenkins Reid. A trama gira em torno de uma famosa banda de rock dos anos 70, desde sua ascensão meteórica na cena musical de Los Angeles até sua separação inesperada no auge de sua popularidade. A princípio, Daisy (Riley Keough) é uma garota de 18 anos que sempre sonhou em ser uma estrela do rock. Em paralelo, The Six, banda liderada por Billy Dunne (Sam Claflin), começa a encontrar seu lugar em meio a música. Quando o caminho de ambos se cruzam, um produtor percebe o potencial que ambos artistas poderiam ter se unissem forças. A série é produzida pela atriz Reese Witherspoon.
Minha Opinião: Assisti essa série pouco tempo depois da temporada de premiações internacionais, período em que geralmente “descanso a mente”. Só que, como estava todo mundo falando a respeito embarquei. E não me arrependi.
Confesso que vi o primeiro episódio sem saber que a trama era baseada em um livro. Então, fui direto para o Google, ansiosa, saber o que aconteceu com os personagens. Sim, é uma história totalmente fictícia. Estou curiosíssima para ler as páginas, lançadas no Brasil pela Editora Paralela.
Tudo está deliciosamente alinhado como os cabelos típicos dos anos 70 {ironia, por favor}: trilha sonora, figurino, maquiagem, e pulsação. É exatamente isso, Daisy Jones & The Six tem pulsação. É viciante. Sem falar na trama, nos conflitos, nos romances. Ahhhhhh!!!!
Curiosidade: sempre definia a série como o “rock pós Elvis” até descobrir que a protagonista, Danielle Riley Keough, é a neta mais velha do Rei do Rock.
Super-indico.
Disponível na Amazon Prime Video.
Beijinhos e até a próxima,